top of page

O que desencadeia nossas alterações.


Muitas vezes por função do estresse emocional, trabalho excessivo, uso prolongado de medicação, e outro fatores que a vida moderna nos oferece, nosso sistema imunológico fica debilitado, desencadeando diversas alterações, desde uma simples dor de cabeça até uma disfunção erétil.

Algumas pessoas chegam a ter dores que são carregadas ao longo de muitos anos, por não descobrirem a real causa da alteração. É como quando nos estressamos demais com alguma situação e ao longo do dia sentimos muita dor de estomago, temos a tendência de pensar que foi algo que comemos e não paramos para lembrar o quanto "engolimos" coisas que nos fazem mal.

A acupuntura auxilia na harmonia da funcionalidade dos órgãos, vísceras e fluxos do corpo humano.

A técnica do agulhamento em pontos específicos irão trabalhar no equilíbrio e ativação de neurotransmissores, os quais irão auxiliar no processo de fortalecimento e defesa do corpo.

Cada pessoa é avaliada e tratada conforme os padrões individuais que possam estar em desarmonia, buscando trazer equilíbrio e qualidade de vida aquela pessoa.

Logicamente que existem outros fatores também importantes, como dormir e se alimentar bem, descansar e praticar atividade física, mas nada em excesso.


Silvana Gonçalves


Acupunturista e Laser Terapeuta


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page